Pensamento da Semana

PENSAMENTO DA SEMANA:

“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fossem a primeira vez.”

(Friedrich Nietzsche)

sábado, 28 de agosto de 2010

Projeto Inicia dia 29/08 na Região do Sossego

A Região do Sossego, foi a escolhida pela Companhia Itinerante de Artes Cênicas (CIAC) para abrir o Projeto "CULTURA ITINERANTE: O PALCO DA VIDA", neste domingo dia 29 de agosto. A expectativa da Trupe (como é conhecida a CIAC) é de levar arte e cultura a mais de duzentas pessoas na região. Vale ressaltar que as oficinas de iniciação ao teatro, exclusivamente nesta região, serão realizada em outra data a ser marcada.
Aguardem mais notícas, logo logo divulgaremos a segunda região a receber essa grande iniciativa que é o projeto "CULTURA ITINERANTE: O PALCO DA VIDA".
Continuem acessando nosso Blog, participem, comentem as matérias, pois é fundamental para que possamos melhorar mais ainda...
Acesse também outras notícias em nosso SITE www.ciacba.com.br o primeiro site de um grupo teatral de Barra do Choça. NO Site você tem todas as informações da Companhia e matérias referente a Arte e a Cultura. Aproveitem para entrarem em contato conosco por meio do e-mail ciacba@ciacba.com.br ou se preferirem acessem o link no site "Conheçam e Interajam com os Membros da Trupe", neste link vocês poderão mandar seus recados diretamente para cada membro de sua preferência.
Obrigado mais uma vez pelo apoio e visita.
Companhia Itinerante de Artes Cênicas - CIAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário