Pensamento da Semana

PENSAMENTO DA SEMANA:

“A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fossem a primeira vez.”

(Friedrich Nietzsche)

terça-feira, 9 de novembro de 2010

CIAC finaliza Semana da Cultura em Condeúba-Ba

Aconteceu nesta ultima semana na cidade de Condeúba-Ba a Semana da Cultura, organizada pela Pastoral da Educação. Este evento aconteceu entre os dia 01 a 07 de novembro. Ao longo da semana foram debatidos temas como a cultura bíblica, a cultura e história do município, cultura literária e teatral, além de apresentações de grupos e artistas da terra.


O encerramento deste evento ficou por conta da apresentação da CIAC (Companhia Itinerante de Artes Cênicas) com o espetáculo “Cultura: Morte ou Vida?”. Este espetáculo, que já se apresentou em diversos municípios, vencendo alguns festivais de teatro na Bahia. Emocionou e levou ao público de Condeúba uma mensagem e um pedido de socorro em prol da cultura, demonstrando que se deve valorizar os movimentos culturais locais, pois uma comunidade necessita ter uma identidade.


“Cultura: Morte ou Vida?” tem como protagonistas: Euzébio Oliveira (Menestrel), Jornando Pereira (Sírius), Murilo Donato (Ganymede) e Thayara Santos (Cultura). Além da equipe de apoio Wâgela Chaves e Wemison Soares. Texto e direção ficou por conta de Murilo Donato.



*Foto: Maurício Bleg


Acesse nosso Site: www.ciacba.com.br


E-mail: ciacba@ciacba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário